Confira a dublagem brasileira dos lutadores de Mortal Kombat X [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira a dublagem brasileira dos lutadores de Mortal Kombat X [vídeo]
Imagem: YouTube/PELO

Por mais que as empresas se esforcem para segurar as informações, já se tornou hábito que algumas cópias de lançamentos aguardados acabem chegando às mãos de jogadores antes da hora devida, levando aos infames vazamentos. Dado o hype que vem cercando Mortal Kombat X, não poderia ser diferente com o sangrento jogo de luta – e agora surgiram até mesmo vídeos com lutas da versão dublada em português.

Nos vídeos a seguir, você pode conferir as falas de vários lutadores famosos no idioma usado aqui no Brasil – com direito a Cassie Cage, D’Vorah, Liu Kang, Scorpion, Raiden, Kano, Quan Chi, Kung Lao e muitos outros. A expectativa dos fãs a respeito do trabalho de dublagem para o jogo vinha acompanhada de bastante insegurança desde a divulgação de um vídeo de bastidores mostrando o trabalho da cantora Pitty – que você pode ver clicando aqui.

Mortal Kombat X chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC nesta terça-feira (14), com a versão para PS3 e Xbox 360 adiada para junho. E aí, o que achou do resultado da equipe de dublagem brasileira? Deixe seu julgamento nos comentários abaixo.

Bônus: confira um easter egg especial de Pitty como Cassie Cage aos 10 minutos do vídeo a seguir.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.