Versão final de Magicka: Wizard Wars será lançada no final do mês [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Versão final de Magicka: Wizard Wars será lançada no final do mês [vídeo]

O game Magicka: Wizard Wars está disponível há algum tempo em fase de teste, podendo ser acessado por meio do Early Access no Steam. Contudo, a Paradox Interactive anunciou recentemente que a versão final do título será oficialmente lançada no dia 28 de abril.

Este jogo é uma edição free-to-play do RPG de mesmo nome lançado em 2011. Assim, em Magicka: Wizard Wars você encontra as mesmas mecânicas e recursos presentes no game original. Contudo, a produtora promete trazer uma série de novidades com a versão final do novo título.

Uma delas é a reformulação no sistema de progresso, o qual passa a recompensar o jogador com itens e recursos sempre que um novo nível for alcançado. O jogo também contará com um mecanismo que possibilita a você lançar alguns feitiços de forma experimental antes de comprá-los.

Além disso, Magicka: Wizard Wars passará a adotar os Crowns também como moeda de troca por itens — recursos esses que podem ser conquistados durante as jogatinas ou através de microtransações com dinheiro real. Mas isso não é tudo. O game deve receber novos mapas (não especificados pelo estúdio) e um modo de jogo chamado Soul Harvest.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.