A transmissão de hoje (09) do NetherRealm Studios começou com a demonstração dos golpes de pai e filha lutando: Jax e Jacquie Briggs.

A garota parece frágil, mas possui golpes devastadores que são amplificados pelas próteses que ela carrega nos braços. Apesar de ter movimentos que lembram os golpes de seu pai, engana-se quem pensa que ela é apenas uma versão feminina do lutador. Veja quais são os destaques das três posturas de luta de Jacqui Briggs.

Em shotgun, Jacqui pode disparar tiros muito poderosos através das próteses de seus braços. São tiros de escopeta mesmo, que pode ser disparados de vários ângulos diferentes.

High Tech foi a segunda variação demonstrada. Aqui, Jacqui pode carregar a energia em seus braços para disparar golpes mais poderosos. Isso também pode servir para energizar suas mãos, permitindo que os golpes fiquem mais poderosos e que ela absorva projéteis e magias. É uma postura para quem gosta de lutar de perto.

Full Auto é uma variação ideal para quem quer controlar a zona de combate. Jacqui possui uma série de projéteis que podem ser disparados em vários ângulos diferentes. Muitos desses movimentos podem ser encaixados nos combos

Cupons de desconto TecMundo: