Mortal Kombat X: veja como Jax arrebenta os inimigos

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat X: veja como Jax arrebenta os inimigos

No streaming de hoje (09), o NetherRealm Studios mostrou detalhes da jogabilidade de Jax em Mortal Kombat X. O lutador traz a maioria de seus principais golpes já característicos, incluindo algumas melhorias em alguns deles. Além disso, como todos os outros lutadores, Jax possui três posturas de luta diferentes.

A primeira postura demonstrada foi o Heavy Weapons. Aqui, Jax possui uma serie de equipamentos bélicos ao seu dispor, incluindo metralhadoras, bazucas e lançador de granadas. Com a ajuda desses equipamentos, Jax pode atirar para quase todas as direções, sendo ideal para controlar a zona de batalha.

Já na postura Wrestler, Jax possui uma série de agarrões especiais que podem ser emendados uns nos outros. A variedade é grande: Jax possui movimentos no chão, e até mesmo catadas anti-aéreas. Essa variação é mais indicada para quem gosta de pressionar o adversário.

A última variação de Jax chama-se Pumped Up e tem golpes bastante poderosos: a força está toda nos braços biônicos do lutador. Aqui, o terremoto pega a tela toda, e o agarrão não derruba o adversário, mas sim tonteia, abrindo caminho para mais golpes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.