Você sabe dizer o que é Project CARS e o que é vida real? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você sabe dizer o que é Project CARS e o que é vida real? [vídeo]

Um dos gêneros de jogos em que os gráficos mais estão próximos da realidade é o de corrida. Tanto a composição de cenários quanto as texturas do carro — por dentro da cabine ou na lataria do veículo — estão cada vez mais incríveis.

Não está convencido? O vídeo acima pode ajudar você a tomar essa decisão. De um lado, ele mostra o aguardado jogo Project CARS, um simulador desenvolvido pela Slightly Mad Studios. Do outro, um material de verdade. Em ambos os clipes, vemos um motorista por vários ângulos no comando de uma McLaren P1 em Laguna Seca.

Na descrição do vídeo, só de curiosidade, o autor colocou ainda as especificações técnicas do PC que rodou o comparativo. Elas incluem uma placa GeForce GTX 770 de 2 GB, um processador Intel Core i7 4770K e uma placa mãe MSI Z87-G45 Gaming.

É claro que é possível dizer a diferença entre um e outro com um olhar mais apurado: os reflexos da vida real são mais precisos, o movimento das mãos do motorista é mais realista e algumas árvores de Project CARS precisam de um retoque. Ainda assim, é preciso reconhecer a qualidade da comparação.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.