Minions Paradise será lançado para dispositivos móveis pela EA

1 min de leitura
Imagem de: Minions Paradise será lançado para dispositivos móveis pela EA

A Electronic Arts firmou um acordo com a Ilumination Entertainment e a Universal Partnerships para desenvolver múltiplos títulos sobre os característicos personagens Minions para as telas de smartphones e tablets. O primeiro deles já possui nome: Minions Paradise. O app em questão será lançado mundialmente no período do inverno, possibilitando que os jogadores cuidem de suas próprias ilhas tropicais cheias de Minions e bananas.

Os jogadores também poderão controlar um Minion que não foi revelado até o momento, batizado de Phil. De acordo com a descrição do futuro título, o Phil será responsável por liderar os Minions para criarem um mundo dos sonhos depois de todos terem naufragados próximos de uma ilha tropical. Você poderá ajudar os Minions a construir, criar e projetar um verdadeiro playground com toboáguas rodopiantes, árvores repletas de vaga-lumes e, é claro, cultivar muitas bananas.

Segundo Grank Gibeau, vice-presidente executivo da Electronic Arts Mobile, a Illumination Entertainment é responsável por criar personagens inusitados para filmes blockbusters, tais como os próprios Minions, que já são um fenômeno mundial consolidado. “A EA está empolgada com a parceria com a Illumination e a Universal para trazer esses personagens adoráveis à vida para milhões de fãs que possuam dispositivos móveis”, disse Gibeau.

“Essa parceria incrível vai nos ajudar a trazer aos jogadores um modo inesquecível de construir o playground definitivo para os seus Minions, com um enredo envolvente e jogabilidade profunda e variada”, finalizou o vice-presidente. Minions Paradise será gratuito e provavelmente terá comprar in-game – o app não possui uma data de lançamento definida até o momento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.