O título Cities: Skylines foi lançado recentemente e você já pode conferir a análise do Baixaki Jogos aqui. Apesar de estar disponível há somente alguns dias, os mods de Skylines já começaram a se alastrar pela internet, como é esperado de um jogo do tipo. Um fã de Cities: Skylines, identificado como Nisquity, está tentando transformar o game em uma versão do clássico simulador de voos de helicópteros SimCopter.

Através do seu canal no YouTube, Nisquity tem demonstrado o progresso do mod – como podemos conferir no vídeo no topo do texto. Como podemos ver, alguns elementos presentes em SimCopter já estão presentes no mod, como o detector de colisões e o cockpit físico (apesar de evidentes melhorias precisarem ser realizadas). Por enquanto, não há qualquer data para que o mod seja disponibilizado.

Há alguns dias, outro canal do YouTube (Fr0sZ) também publicou alguns vídeos sobre o desenvolvimento de um mod para Cities: Skylines, porém focado em um multiplayer em primeira pessoa. Esse mod também está em desenvolvimento, mas quem sabe os dois possam se juntar para proporcionar uma experiência ainda mais interessante no jogo da Colossal Order. E você, já jogou Cities: Skylines? Quais as suas impressões?

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: