E se Diablo 3 fosse jogado em terceira pessoa? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E se Diablo 3 fosse jogado em terceira pessoa? [vídeo]

O youtuber identificado como Monstrousd3 publicou um vídeo em seu canal que está se espalhando rapidamente entre os fãs da franquia de RPG de ação da Blizzard. Isso porque ele criou uma perspectiva diferente para Diablo III, como se o game fosse jogado em terceira pessoa.

Tradicionalmente, a série Diablo adota uma perspectiva isométrica, para que os jogadores tenham uma visão mais ampla do cenário e assim possam visualizar melhor seus alvos ou objetivos e bolar estratégias de maneira mais ágil.

Tendo isso em mente, e assistindo ao teaser do YouTube, é possível perceber que jogar Diablo 3 em terceira pessoa pode não ser a forma mais eficiente de interação. Contudo, essa proximidade dos combates seria apreciada por quem deseja sentir mais de perto a adrenalina dos confrontos. Quem sabe isso não sirva de inspiração para a Blizzard implementar um modo optativo em possíveis sequências da franquia?

Diablo III foi originalmente lançado para PC, mas chegou aos consoles PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One com o lançamento da Ultimate Evil Edition.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.