O tema da nova atualização de Minecraft é “Amor e Abraços”

1 min de leitura
Imagem de: O tema da nova atualização de Minecraft é “Amor e Abraços”

Obviamente uma piada de Primeiro de Abril, a Mojang nem se preocupou e disfarçar muito a brincadeira. Anunciando o suposto update 1.10 “Love and Hugs”, de Minecraft, pulando a versão 1.09 assim como a Microsoft vai mudar do Windows 8 para o Windows 10, as mudanças realizadas incluem a incapacidade de machucar as criaturas do mundo, pois você deveria ajudá-las ao invés de feri-las – além de trocar as espadas por varinhas mágicas com um coração na ponta.

Nessa “atualização”, as barras de vida e de fome foram removidas por não se adequarem a um jogo pacífico, sendo substituídas pela barra “Love”, a qual seria preenchida conforme você ajuda as criaturas do mundo; inclusive, o modo “Survival” foi renomeado para “Existence”. Outro detalhe é que o Creepers deixaram de explodir: eles superaram a sua natureza nervosa e podem se provar criaturas muito agradáveis de se conviver, uma vez que você os conhece melhor.

A lista de mudanças é enorme, então é melhor você conferir por conta própria esse update de brincadeira. Para fazer isso, abra a tela de atualizações de Minecraft, selecione “Edit Profile”, libere o acesso às versões experimentais de desenvolvimento e, por fim, escolha a “15w14a” na caixa de seleção.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.