Não é marmelada: WWE 2K15 recebe novo DLC e franquia ganha 1º título mobile

2 min de leitura
Imagem de: Não é marmelada: WWE 2K15 recebe novo DLC e franquia ganha 1º título mobile

Os fãs do bom e velho wrestling profissional – ou da luta livre, caso você prefira o termo – podem ficar empolgados com a próxima leva de lançamento da 2K. Continuando a oferecer conteúdo para os aficionados pelas lutas fantasticamente coreografadas entre gigantes no ringue, a desenvolvedora lançou um novo DLC para seu WWE 2K15, o mais recente título da franquia, e, para completar o pacote de novidades, anunciou a produção de um game WWE exclusivo para as plataformas mobile.

Chamado Path of the Warrior, o novo pacote adicional para o jogo de console se foca na jornada do Ultimate Warrior, um dos mais icônicos personagens do wrestling, apresentando uma opção extra para o modo carreira. Já disponível para os aparelhos da Microsoft e da Sony, o DLC sai na faixa para quem comprou o game com o sistema de Season Pass. Caso seja adquirido separadamente, ele custa R$ 19 para os donos de Xbox 360 e Xbox One e cerca de R$ 15 para quem for proprietário de um PlayStation 3 ou PlayStation 4.

Além da história do herói do WWE, o DLC traz o locutor lendário Howard Finkel e diversos empresários da organização – famosos por participar ativamente das disputas de seus lutadores. Oito novas arenas de batalha estão incluídas, para agradar quem é realmente fã da luta livre: WrestleMania VI, VII e XII, SummerSlam (em versões de 1988, 1990 e 1991), Saturday Night's Main Event XXIV e Madison Square Garden. O destaque, porém, fica pela inclusão de uma lista invejável de personagens jogáveis, todos astros do WWE:

  • Ultimate Warrior (1989-1996)
  • Andre the Giant (1988)
  • Sgt. Slaughter (1991)
  • Honky Tonk Man (1988)
  • Rick Rude (1990)
  • Randy 'Macho Man' Savage (1991)
  • Colonel Mustafa (1991)
  • Undertaker (1991)
  • Hunter Hearst Helmsley (1996)

Detonando tudo na tela do seu celular

Marcando o que a desenvolvedora chama de “primeiro game de simulação baseado no WWE para plataformas mobile”, o WWE 2K pretende trazer ao celular dos consumidores uma experiência autêntica da franquia de jogos. Para isso, vão estar disponíveis aos jogadores diversas estrelas da organização, com nomes como John Cena, Hulk Hogan, Sting, Triple H, Undertaker, Daniel Bryan, Roman Reigns, Seth Rollins, Dean Ambrose e Bray Wyatt. Caso queira galgar os degraus da fama por si só, haverá a possibilidade de criar seu próprio atleta.

Assim, a expectativa é que o título traga, além de um modo carreira, a possibilidade de lutar ao lado de outros jogadores ou enfrentar oponentes em disputas multiplayer – embora não haja mais detalhes sobre como a modalidade irá funcionar. WWE 2K está sendo desenvolvido para dispositivos Android e iOS, e, apesar de não ter data exata para lançamento, está programado para chegar aos fãs até o fim do nosso outono.

Para mim, só a presença do Undertaker no DLC e no jogo mobile já é um motivo bem grande para ficar tentado a comprar ambos. E você, é fã do esporte ou de alguns dos lutadores do WWE? Deixe sua opinião mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.