Crossy Road é um “joguinho insano”. Imagine na visão em primeira pessoa!

1 min de leitura
Imagem de: Crossy Road é um “joguinho insano”. Imagine na visão em primeira pessoa!

Para quem não conhece Crossy Road, sua proposta é simples: o jogador deve atravessar rodovias gigantescas enquanto enfrenta obstáculos e se desvia de objetos. O game é abertamente inspirado no clássico Frogger, só que com visual repaginado e uma pegada mais 3D.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Crossy Road é viciante e divertido, mas ninguém poderia imaginar toda a insanidade que o jogo promove em primeira pessoa. Ou pior ainda: experimentar. Pensando nesse cenário, o YouTuber Andy Front Films decidiu fazer uma montagem mostrando o game mobile em primeira pessoa. É o que você confere no vídeo acima.

Se a visão isométrica não for o bastante para você, prepare-se para essa sessão de “vertigem” no conteúdo acima. “Como gosto muito de Crossy Road, decidi criar essa espécie de vídeo fanmade e mostrar a vocês como ficaria o game na visão em primeira pessoa. Espero que gostem!”, disse o YouTuber na descrição do vídeo.

Crossy Road está atualmente disponível para iOS e Android. Não deixe de conferir nossa análise completa no Baixaki clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.