Blizzard anuncia a primeira Copa América de Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia a primeira Copa América de Hearthstone

Os competidores do game de cartas da Blizzard já podem ir afiando seus decks. A Blizzard anunciou, na tarde de hoje, a Copa América de Hearthstone, o primeiro torneio organizado pela empresa em parceria com a VIU Studio e feito exclusivamente para a América Latina.

A participação neste torneio possibilita o preenchimento das duas vagas para a região na fase regional do Hearthstone World Champioship. Além disso, os jogadores disputarão um prêmio total em dinheiro de mais de R$ 40 mil.

A Copa América será dividida em três temporadas e os jogadores poderão acumular pontos no ranking da Copa América. Os oito melhores jogadores deste ranking farão a final da Copa América e disputarão um prêmio superior a R$ 30 mil.

Além disso, estes pontos angariados durante o torneio serão importantes para qualificar os jogadores para a fase eliminatória regional, que define as duas vagas para o Torneio Regional de Hearthstone e que destacarão os quatro melhores representantes das Américas para a fase final na BlizzCon 2015. Confira melhor todas as possibilidades de classificação no infográfico abaixo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através desta página e as qualificatórias para o torneio na 1ª temporada acontecem nos dias 29 e 30 de março. As regras do torneio podem ser acessadas aqui. As transmissões serão feitas em português, espanhol e inglês. Mais detalhes sobre os canais, acesse a página oficial da Copa América.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.