Dying Light: que tal participar da Beta fechada para o 'mod tools'?

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light: que tal participar da Beta fechada para o 'mod tools'?

Jogadores de Dying Light terão acesso às ferramentas de criação de conteúdo “em breve”, anunciou a Techland nesta semana. E para que a quantidade de bugs se reduza ao máximo no correr do vindouro período de lançamento do “mod tools”, a desenvolvedora do título convida a comunidade gamer a participar de uma Beta fechada.

“Vamos lançar [as ferramentas de criação de conteúdo] em breve, mas, antes, queremos convidá-lo a participar da Beta”, disse o estúdio em postagem feita via Steam. “Você pode ser uma das primeiras pessoas a criar conteúdo para Dying Light e a influenciar em nosso processo de desenvolvimento das ferramentas”, informou a Techland.

Quem deseja fazer parte desta fase de testes tem de cadastrar seu email por meio do endereço disponibilizado pela desenvolvedora (consulte o link nesta página). Mas atenção: se você quer colocar o modo de criação de conteúdo à prova, prepare-se para enfrentar eventuais problemas de software.

“Depois que lançarmos o mod tools, nossa ideia é disponibilizar e oferecer suporte aos mais legais mods criados pelos jogadores”, comentou a desenvolvedora ainda em fevereiro, quando o anúncio das ferramentas de criação de conteúdo foi feito.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.