Playspot anuncia a publicação de Red Crucible Firestorm no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Playspot anuncia a publicação de Red Crucible Firestorm no Brasil

A Playspot anunciou, por meio de sua assessoria, a publicação de Red Crucible Firestorm no Brasil. Com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2015, o jogo substituirá Red Crucicle 2, ganhará gráficos atualizados e será mais estável que o seu antecessor.

“Ao contrário de Red Crucible 2, Firestorm não rodará mais diretamente nos navegadores de internet, mas em um client mais estável e ainda assim continuará leve e rodando em computadores com requisitos baixos”, explicou Byong Hwan Kang, diretor de operações da empresa. “Essa decisão foi tomada devido a mudança adotada pelos navegadores de internet de não suportar mais plug-ins externos, impossibilitando a continuação do Red Crucible 2.”

Além disso, os jogadores que já têm conta no Red Crucible 2 terão os seus status, ouro e outros itens transferidos para as suas novas contas no Red Crucible Firestorm. Enquanto o jogo novo não é lançado oficialmente no país, os fãs poderão visitar o fórum criado pela Playspot.

“O game está recebendo os últimos polimentos e sendo revisado pela desenvolvedora. Paralelamente, nós da Playspot estamos criando o novo site, o fórum já está online para a comunidade e estamos preparando o lançamento para o terceiro trimestre desse ano. Como todo o progresso será transferido para o novo jogo, todos poderão continuar jogando Red Crucible 2 tranquilamente”, declara Kang.

O game está atualmente em fase Open Beta, e você pode baixá-lo e testá-lo aqui. Informações atualizadas sobre Red Crucible Firestorm você encontra na página oficial da Playspot no Facebook.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.