NVIDIA atualiza drivers da linha GeForce GTX para rodar BF Hardline

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA atualiza drivers da linha GeForce GTX para rodar BF Hardline

Por meio de seu blog oficial, a NVIDIA anunciou recentemente que disponibilizará uma atualização de drivers das placas gráficas da linha GeForce GTX com o objetivo de aprimorar a experiência que os jogadores terão com Battlefield Hardline.

O upgrade deve ser feito por meio do GeForce Experience, o software da companhia de gerenciamento de drivers, otimização das configurações de jogos, captura e transmissão de gameplays, streaming de games para o Shield, entre outros recursos.

Essa atualização faz parte de um programa batizado de Game Ready e não é uma exclusividade do título da Visceral Games. Os drivers das GPUs da NVIDIA já receberam upgrades específicos para acompanhar o lançamento de vários outros games, incluindo Titanfall, Watch Dogs, Metro: Redux, Alien: Isolation, Borderlands: The Pre-Sequel, Assassin’s Creed Unity, Call of Duty: Advanced Warfare, Far Cry 4, Dragon Age: Inquisition, The Crew, Dying Light, Evolve e mais.

Na publicação original, a NVIDIA comenta que os novos drivers já estão sendo liberados. Contudo, até a postagem desta notícia, nós realizamos pesquisas por atualizações desses arquivos através do GeForce Experience, mas não obtivemos retorno. É válido salientar que Battlefield Hardline começou a ser disponibilizado ontem, dia 17 de março, para algumas plataformas e regiões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.