Pré-carregamento de Battlefield Hardline é disponibilizado para PC

1 min de leitura
Imagem de: Pré-carregamento de Battlefield Hardline é disponibilizado para PC

Caso você tenha comprado a versão para PC de Battlefield Hardline, já é possível deixá-la pronta para jogar. Conforme a Electronic Arts havia anunciado, é possível efetuar o pré-carregamento do game por meio do site Origin.

Para tanto, basta clicar sobre o ícone de Hardline na sua biblioteca de jogos e clicar em “download”. Uma vez que o jogo tenha sido baixado, ele será automaticamente instalado — embora só vá efetivamente “rodar” após o lançamento oficial — o que deve ocorrer amanhã, dia 17 de março. Ademais, aguarde uma análise completa aqui no BJ.

Battlefield Hardline tem seu desenvolvimento conduzido por uma parceria entre a Visceral Games e a EA Digital Illusions CE e deve levar a conhecida fórmula da franquia para batalhas urbanas entre criminosos e policiais — embora, cá entre nós, deve ser difícil distinguir um grupo do outro por qualquer coisa além das indumentárias. O game deve chegar às prateleiras com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.