Hora da verdade: vídeos comparam GTA 5 no PC, PS3 e PS4

1 min de leitura
Imagem de: Hora da verdade: vídeos comparam GTA 5 no PC, PS3 e PS4

Os donos de PC esperam por GTA 5 há quase dois anos. A Rockstar nunca escondeu sua preferência por consoles – tanto que Red Dead Redemption nunca deu as caras no PC – e adiou o game de Michael, Franklin e Trevor diversas vezes nos computadores. Os PCeístas estão plantados esperando. Se tudo der certo, a versão para a plataforma chega no final de abril.

E a promessa é de haver um salto gráfico ainda mais significativo em comparação com as versões anteriores, especialmente o game da geração passada. Por que gastar mais R$ 99 num jogo que você provavelmente já tem e zerou? O vídeo acima pode ser a prova viva disso.

O material foi dividido em duas partes. A montagem que você confere na abertura desta notícia – cortesia do canal no YouTube UHDGaming – reproduz a primeira delas. Delicie-se com o segundo trecho logo abaixo:

Convém lembrar que os comparativos tomaram como base as screenshots que a Rockstar divulgou da versão de PC até aqui (afinal de contas, o game ainda não foi lançado para a plataforma). É claro que os gameplays em tempo real certamente serão mais verossímeis, e os comparativos vão brotar aos montes na internet, mas, com esse material, já é possível ter alguma uma ideia do quão superior a versão de PC está, graficamente falando. Ainda mais para quem tem uma máquina parruda.

Quem aí vai visitar Los Santos novamente – e com essa belíssima vista?

GTA 5 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Reza a lenda que a versão para PC será lançada no final de abril.

Se a Rockstar não adiá-la novamente, é claro.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.