Profissional de DotA 2 controla três heróis ao mesmo tempo e vence partida

1 min de leitura
Imagem de: Profissional de DotA 2 controla três heróis ao mesmo tempo e vence partida

DotA 2 é um game conhecido pelos seus heróis únicos e suas batalhas frenéticas. Apesar de você controlar um só personagem na maior parte das vezes, é bem possível levar algum tempo para se acostumar com todas as mecânicas do MOBA. Mas isso não parece ser problema para Ludwig "Zai" Wahlberg, que em pleno torneio assumiu o controle de mais dois companheiros da equipe Team Secret e ajudou a vencer uma partida oficial da Starladder.

A disputa aconteceu no último dia 11 contra a equipe DUZA Gaming. A Team Secret ia bem e estava ganhando vantagens leves durante a partida, mas dois dos jogadores acabaram tendo problemas de conexão. Eles acabaram caindo em determinado momento e não voltaram mais, e quem assumiu a responsabilidade de jogar por eles foi um dos membros que ainda estava na disputa.

Você confere a partida completa no vídeo abaixo, em inglês. Ela está recheada de pausas para tentar consertar a conexão, mas a partir dos 35 minutos de partida (1 hora e 10 minutos no vídeo), os dois jogadores da Team Secret desistiram e deixaram o destino nas mãos de Zai. E no fim ele fez o melhor trabalho possível, porque seu gerenciamento de unidades foi tão bom que ajudou a ganhar a partida.

Zai assumiu, além do seu herói Earthshaker, o poderoso Shadow Fiend, que é um dos responsáveis pelo dano massivo da sua equipe. Para complicar ainda mais, ele tinha em suas mãos o Chen, que pode converter monstros neutros e controlá-los a seu favor.

Já imaginou como estavam os dedos do jogador profissional para dar conta de todo esse exército? Praticamente um coreano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.