Há um simulador de assassinato em massa chegando aí: Party Hard!

1 min de leitura
Imagem de: Há um simulador de assassinato em massa chegando aí: Party Hard!

Os simuladores deram o ar de sua graça na indústria de video games especialmente na década de 1990, quando títulos como Flight Simulator, SimCity e mais tarde The Sims, entre tantos outros, deram as caras. A proposta de cada um era clara e geralmente acessível a um grande público (a não ser no caso de Flight Simulator, naturalmente). Mas nunca se havia pensado num simulador de... Assassinato em massa. Sejam bem-vindos a Party Hard, que certamente teve muita influência de Hotline Miami!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como qualquer outro produto de entretenimento, a onda de simuladores passou, os jogadores enjoaram e foram triturados por outras tendências. Mas essa indústria, convém lembrar, é uma “montanha-russa”, e o que estava defasado ontem pode estar revigorado amanhã. Eis que Party Hard, a caminho do Android, do iOS e do PC, chega para “polemizar” um pouquinho a comunidade com um tempero que é complexo e ao mesmo tempo tão comum, utilizado a esmo pela indústria: cometer assassinatos em massa. Quem aí nunca jogou Carmageddon?

História: filme de terror B

Party Hard é descrito exatamente desta forma: um simulador de assassinato em massa. Tudo se trata de impedir que seus vizinhos tenham uma festa barulhenta. A história é simples: são três da manhã e você só quer sossego. Mas seus vizinhos estão botando pra quebrar. Seu trabalho é sorrateiramente entrar na casa e matar um a um sem ser descoberto. A tarefa pode ser feita de várias formas diferentes: você pode matar cruelmente a facadas ou fazer a coisa toda parecer acidente, disfarçar-se no meio da galera etc.

O que você acha dessa proposta?

O game utiliza a estética em 8-bits e tem uma perspectiva de visão aérea, igualzinho a um certo Hotline Miami. Aliás, até a proposta é parecida. Mórbida da mesma forma! O que você acha disso?

Party Hard, o simulador de assassinato em massa, chegará em algum momento deste ano para Android, iOS e PC. Os consoles também devem receber o game futuramente. Clique aqui para conhecer o site oficial do insano game e obter mais detalhes. É insano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.