Blizzard revela atrações e data da BlizzCon 2015

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard revela atrações e data da BlizzCon 2015

A Blizzard revelou, por meio de sua assessoria de imprensa, os detalhes da sua conferência mundial que reunirá mais uma vez os fãs e membros do estúdio na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos. A BlizzCon 2015 acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, levando atrações e competições para os principais jogos da empresa.

"Não há melhor maneira de se conectar à comunidade sempre crescente da Blizzard do que nos encontros que reúnem todo mundo na BlizzCon", afirmou Mike Morhaime, diretor e cofundador da Blizzard Entertainment. "Nós estamos com um monte de jogos em desenvolvimento, e temos muitas novidades empolgantes para compartilhar e muita competição de eSports. Mal podemos esperar para ver todo mundo lá."

No evento deste ano, os participantes poderão:

  • Jogar as últimas versões dos jogos da Blizzard Entertainment;
  • Assistir às finais globais dos eSports da Blizzard, incluindo os campeonatos mundiais de StarCraft II e de Hearthstone: Heroes of Warcraft;
  • Participar de painéis de debates com desenvolvedores e artistas da Blizzard;
  • Participar de concursos com prêmios sensacionais;
  • Obter produtos exclusivos baseados no universo da Blizzard;
  • E muitas outras atrações que ainda serão anunciadas pelo estúdio.

Os ingressos para participar da BlizzCon 2015 vão custar US$199 (mais impostos e taxas aplicáveis) e serão vendidos pelo serviço de compra de ingressos Eventbrite. O primeiro lote vai estar à venda a partir das 19 horas do dia 15 de abril, quarta-feira (23:00 do horário de Brasília), e o segundo, a partir das 10 horas do dia 18 de abril, sábado (14:00 do horário de Brasília).

Um jantar exclusivo pré-BlizzCon em benefício do Children’s Hospital of Orange County (CHOC) acontecerá no dia 5 de novembro, uma quinta-feira, dando aos participantes a oportunidade de comer, beber e festejar junto com os desenvolvedores, artistas e representantes da comunidade da Blizzard e apoiar uma causa nobre. Os detalhes sobre o jantar serão revelados em breve pelo estúdio.

No ano passado, o BJ viajou para a BlizzCon à convite da própria Blizzard. Além da enxurrada de notícias, lá presenciamos grandiosos torneios de eSport, testamos o novíssimo Overwatch e também tiramos muitas e muitas fotos.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.