KaBuM! e-Sports anuncia AMD como nova grande patrocinadora

1 min de leitura
Imagem de: KaBuM! e-Sports anuncia AMD como nova grande patrocinadora

O KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos do KaBuM, acaba de anunciar a AMD como a nova patrocinadora master dos times de League of Legends. A empresa terá destaque nos uniformes das equipes Orange e Black ao lado de grandes nomes da tecnologia e mercado de games.

Além do logo da companhia na área frontal do uniforme, próximo ao brasão das duas equipes, os jogadores terão à disposição os equipamentos fabricados pela empresa durante os treinamentos e torneios.

A parceria recém-firmada com a AMD é uma grande conquista para o KaBuM! e-Sports, que já anunciou o patrocínio de importantes empresas de tecnologia e consideradas referência no mercado de games, como HyperX, Gigabyte e DXRacer.

De acordo com o COO do KaBuM!, Thiago Ramos, “a companhia busca investir na profissionalização dos esportes eletrônicos no país, oferecendo uma estrutura completa aos seus atletas, pioneiros ao representarem o Brasil em um torneio mundial da categoria. O apoio dos patrocinadores é essencial para que essa evolução continue e alcance resultados ainda melhores para as equipes”.

Os uniformes oficiais da equipe KaBuM! Orange, atual campeã brasileira, e das jovens promessas do cenário competitivo de League of Legends, equipe KaBuM! Black, serão apresentados aos torcedores ainda neste mês.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.