Primeiros jogos do Project Morpheus podem aparecer na E3 2015

1 min de leitura
Imagem de: Primeiros jogos do Project Morpheus podem aparecer na E3 2015
Imagem: Sony

Falando ao site GameSpot durante a Game Developers Conference 2015, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, revelou que a empresa já está trabalhando em jogos para o Project Morpheus, e que esses títulos podem aparecer na E3 2015.

“Muitos de nossos estúdios estão trabalhando em jogos de verdade. Não falamos sobre esses títulos ainda, pois estamos esperando o momento certo. Começando provavelmente na E3, daremos início à exibição destes games”, comentou Yoshida.

Durante o bate-papo, o executivo também comentou que os times da Sony do Japão e de Londres estão trabalhando em novas demonstrações que serão capazes de mostrar um pouco mais do poder de fogo do Project Morpheus. Outro detalhe mencionado por ele é que mal pode esperar para ver algumas ideias que ainda não existem ganhando vida com o auxílio do acessório.

“Estou esperando que apareça um produtor, que nós nem sabemos que existe, com algo surpreendente. O que me empolga mais, pela nossa experiência em lançar diversas plataformas, é que sempre aparece alguém com ideias completamente novas e incríveis”, disse o chefe da Sony Worldwide Studios, complementando que a empresa vai tentar trabalhar “com o preço mais baixo possível” para os óculos de realidade virtual.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.