Activision Blizzard está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar

1 min de leitura
Imagem de: Activision Blizzard está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar

A Fortune divulgou a lista das 100 melhores empresas para se trabalhar, e pela primeira vez a Activision Blizzard apareceu no rol, ocupando a 96ª colocação.

A pesquisa foi baseada em um questionário respondido por 1.028 funcionários, que destacam principalmente o orgulho, a atmosfera e os desafios de se trabalhar na empresa.

"Para seus empregados, a Activision Blizzard não é apenas a maior e mais lucrativa editora independente de games do mundo. É um lugar de comunhão, onde eles podem preencher sua paixão pela indústria junto com outros amantes de jogos", escreve a Fortune.

Casa de blockbusters

Os funcionários dizem que têm orgulho imenso dos jogos que produzem e que atingem milhares de pessoas ao redor do mundo. Não à toa, a empresa é berço de títulos como World of Warcraft, Hearthstone, Diablo e Call of Duty.

"No começo, estávamos vendendo os móveis do escritório para pagar os salários. Hoje, somos uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas de entretenimento do mundo, e isso é inteiramente por causa das pessoas talentosas, inspiradas, focadas e esforçadas da Activision Blizzard. Não poderia estar mais orgulhoso de suas realizações", comentou Bobby Kotick, executivo-chefe da companhia.

A Activision não é a única empresa que entrou para a lista. Em 13º lugar aparece a Riot Games, de League of Legends. A melhor companhia para se trabalhar é a Google, segundo a publicação.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.