Humble Weekly Bundle desta vez é todo em preto e branco

1 min de leitura
Imagem de: Humble Weekly Bundle desta vez é todo em preto e branco

Costumeiramente, o Humble Weekly Bundle ganha temáticas diferenciadas com o objetivo de reunir títulos variados para os jogadores que buscam diversão alternativa mais casual e barata, obviamente. Desta vez, o tema escolhido foi “Monochromatic”, ou seja, todos os títulos listados possuem seus gráficos predominantemente em preto e branco.

Pagando somente o que você achar justo, o serviço disponibiliza os games The Bridge (Linux, Mac e Windows), Closure (Linux, Mac e Windows) e Dominique Pamplemousse (Mac e Windows).

Tem umas moedas sobrando na carteira? Então, desembolsando mais do que a média gasta por outros jogadores — que no momento da elaboração desta notícia era US$ 4,57 —, você leva para casa ainda NaissanceE (Windows), Betrayer (Windows) e Oquonie (Mac).

Caso você esteja com a conta cheia, existe ainda a possibilidade de pagar US$ 10 e ganhar também o jogo Neverending Nightmares (Linux, Mac e Windows). É válido salientar que alguns desses games disponibilizam as trilhas sonoras separadamente, como é o caso de Dominique Pamplemousse.

Clique aqui para acessa a página do Humble Weekly Bundle.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.