Se você é um jogador experiente de FPS, um headshot pode não ser tão difícil de acertar. Executar esse clássico disparo sem usar a mira óptica com zoom já é um pouco mais raro de acontecer. Agora, fazer isso com o projétil disparado ricocheteando em três lugares é praticamente impossível.

Pois bem, o gamer identificado apenas como Lawrencce 1 no YouTube foi capaz dessa proeza jogando Halo no Xbox 360, como você pode conferir no vídeo acima, que reproduz o feito de 2008 — conforme relata o próprio jogador em um dos comentário da captura upada novamente há alguns dias em melhor qualidade.

“Claro que a morte foi intencional! Eu previ com precisão o spawn do jogador depois de matá-lo pela primeira vez. Sabia exatamente onde ele estava posicionado quando atirou em mim e depois disso disparei para a bala ricochetear antes de acertá-lo. Isso foi muito fácil, na verdade”, relatou Lawrencce 1 na descrição da gravação.

Obviamente, o gamer estava sendo irônico. “Foi uma brincadeira, pessoal. Sei que esse disparo foi provavelmente o mais sortudo que já vi em Halo. Eu matei o inimigo e inicialmente pensei que havia sido um disparo de sucesso sem mira. Porém, quando fui rever no theatre mode, percebi que a bala ricocheteou três vezes antes de atingir a cabeça do oponente”, confessou o jogador.

Cupons de desconto TecMundo: