BJ Ensina: conheça as dicas avançadas para dominar em League of Legends!

1 min de leitura
Imagem de: BJ Ensina: conheça as dicas avançadas para dominar em League of Legends!

League of Legends tem duas famas pelo mundo dos games. Enquanto a primeira com certeza explodirá pela seção de comentários, a outra diz que ele é um jogo muito complicado, com dezenas de magias, explosões e tiros correndo por toda a sua tela. Games de estratégia ou MOBAs são conhecidos por serem complexos em técnicas e detalhes, mas não queremos deixar que isso possa te impedir de se divertir ou se aprofundar nele.

Por isso, o BJ e o TecMundo estão mergulhando neste tão game tão conhecido e explicando em vídeo o que você precisa saber para entrar nas arenas de League of Legends. Sabemos que é uma tarefa complicada, mas vamos separar em três níveis para destrinchar todos os detalhes deste game e mostrar conhecimentos básicos à avançados.

No primeiro e no segundo episódio nós contamos alguns dos conceitos envolvendo os personagens e as estratégias em equipes, além de mostrar um pouco dos mapas de League of Legends. Dessa vez, separamos alguns truques e dicas que serão muito importantes para aproveitar todas as oportunidades do jogo.

Mas, depois de todo esse tutorial, você ficou com alguma dúvida? Pois fique tranquilo que nós estamos preparando um meio para você nos enviar todas as suas perguntas. Fique atento no canal do Baixaki Jogos para saber mais sobre isso!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.