A Gameloft é uma desenvolvedora e publicadora já conhecida por muitos gamers de bolso, responsável pela produção de jogos como Asphalt, Brothers in Arms – título que nasceu nos consoles – e Dungeon Hunter.

O quinto episódio da franquia Dungeon Hunter foi anunciado pela empresa e chegará para Android, iOS e Windows Phone em breve, sem uma data específica de lançamento. O game será gratuito, mas com opções de microtransações dentro do app, seguindo o modelo convencional de monetização de jogos mobile.

Desta vez, os elementos da natureza são o destaque

Dungeon Hunter é um título que possui grandes inspirações na série Diablo, tanto com mecânicas de jogo, como visão isométrica, exploração de cenário e loot de equipamentos, quanto na história sombria. Os diferenciais do jogo são a jogabilidade e os gráficos com qualidade similares aos dos games de console.

A novidade do quinto título será relacionada aos elementos das magias e equipamentos, que funcionam como um sistema de pedra, papel e tesoura. Por exemplo: se você possuir uma arma de água, derrotará facilmente os inimigos de fogo. A desenvolvedora promete que a nova mecânica será bem diferente da apresentada em seus antecessores, assumindo um papel fundamental na campanha.

Cupons de desconto TecMundo: