DJ Sona chega para mexer o som de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: DJ Sona chega para mexer o som de League of Legends

Sona pode ser a única campeã muda de League of Legends, mas com certeza os guerreiros do MOBA sabem do poder mágico das suas canções. E, para aproveitar a oportunidade de uma nova skin mítica no jogo, a Riot Games resolveu dar um toque mais moderno para a Mestra das Cordas e a transformou numa especialista da música eletrônica. Isso mesmo invocadores: a DJ Sona está ao vivo diretamente das arenas de Summoners Rift!

Ao longo da partida, ela poderá tocar uma de suas três canções em evolução — Cinética, Concussiva e Etérea.

Cada música tem um estilo distinto capaz de transformar a campeã por completo, desde sua roupa e mesa de som ao visual de suas habilidades. Ao adquirir a DJ Sona, o jogador receberá três ícones que ativam banners de invocador únicos quando utilizados.

Além disso, a skin contará com três aparências que poderão ser utilizadas alternadamente durante o jogo. Cada forma cria uma experiência musical única, que poderá ser ouvida por todos os integrantes da equipe em que a campeã for selecionada. Essa experiência evolui de maneira dinâmica à medida que o jogo progride.

As músicas tiveram a colaboração dos músicos norte-americanos Nosaj Thing, Pretty Lights, Bassnectar e Renholdër, e dos grupos norte-americano The Crystal Method e sueco Dada Life.

Esta é a terceira skin Mítica produzida pela Riot Games. A primeira foi a Ezreal Pulsefire, em 2012, e a segunda, Udyr Guardião Espiritual, em 2013. Até às 4h59 do dia 2 de março, a nova skin terá 25% de desconto, com preço de 2450 RPs (Riot Points).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.