Headshot? Crie sua mira personalizada de CS:GO com o Crosshair Generator

1 min de leitura
Imagem de: Headshot? Crie sua mira personalizada de CS:GO com o Crosshair Generator

Os obstinados pelo tiro perfeito em Counter-Strike: Global Offensive sempre irão se preocupar com o jeito mais rápido de encontrar a cabeça de seus oponentes. E, para isso, eles também procuram adaptar a mira do jogo para seus olhos encontrarem facilmente os alvos. O problema é que são muitas variáveis para serem alteradas por meio dos comandos do console, o que acaba sendo um trabalho um pouco cansativo para alguns jogadores.

Por isso foi criado o Crosshair Generator, a ferramenta online perfeita para alterar todas as características da mira do CS:GO e deixá-la perfeita para seu estilo de jogo. Você só precisa mexer nas variáveis no lado direito da página para que a mira no outro lado seja alterada.

Para configurar esta mira dentro do jogo, basta copiar o código na parte inferior do painel e colar no console do Counter-Strike. Por padrão, ele pode ser acessado apertando o botão “ ‘ “ do seu teclado.

Bom, podemos dizer que esta é uma das opções disponíveis...

Ah, ela também oferece as configurações de alguns jogadores profissionais, principalmente se você for um fã da Ninjas in Pyjamas. Vamos ver se a mira de Christopher "GeT_RiGhT" Alesund vai me ajudar um pouco mais a acertar os tiros, porque tá feia a coisa com essa aí de cima...

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.