Já testou CoD: Advanced Warfare nos PCs? Que tal jogar grátis nesse FDS?

1 min de leitura
Imagem de: Já testou CoD: Advanced Warfare nos PCs? Que tal jogar grátis nesse FDS?

Finalmente pronta para a nova geração de consoles, a Sledgehammer Games conseguiu produzir um jogo que agradou ao público e obteve uma boa nota em nossa análise aqui no BJ. Se você ainda não teve uma chance de testar o último game da franquia mais famosa da empresa, Call of Duty: Advanced Warfare, esse final de semana pode ser uma ótima oportunidade para os PC gamers.

Inaugurando alguns descontos expressivos para o título, o Steam vai permitir que os jogadores explorem o game gratuitamente até o dia 23 de fevereiro (próxima segunda). A versão de teste vai ter acesso apenas ao modo multiplayer, permitindo todas as personalizações e entrada nos 13 mapas desse modo. Além disso, todo o progresso alcançado nesse final de semana poderá ser mantido se o jogador decidir comprar o jogo.

A edição somente com o jogo recebeu um desconto de 34% e está custando R$ 72,59. Já Call of Duty: Advacend Warfare Digital Pro Edition, opção que contém o game e o seu Season Pass com um monte de conteúdo, pode ser adquirido por R$ 127,49.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.