Legend of Grimrock ganha seu primeiro gameplay no iPad [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Legend of Grimrock ganha seu primeiro gameplay no iPad [vídeo]

Você está entre aqueles que desejam ter a chance de jogar Legend of Grimrock onde quiser com seu iPad? Não se preocupe: a Almost Human Games está trabalhando para tornar isso realidade. Enquanto esperamos, no entanto, a desenvolvedora veio nos recompensar com um pequeno bônus – mais exatamente, o primeiro gameplay do título no tablet da Apple, que pode ser visto no vídeo logo acima.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora traga apenas um minuto e meio de jogatina, só isso já é suficiente para deixar bem claro que o game está ótimo: os controles pela tela são simples e funcionam de maneira bastante eficiente e, ao que tudo indica, o visual do título não fica devendo em nada. Para aqueles que querem ver com mais atenção um pouco dos gráficos no tablet, basta conferir as imagens da galeria abaixo.

Legend of Grimrock II, em breve para Mac

Entre as novidades trazidas por eles em seu site oficial, também foi revelado que a continuação do game, Legend of Grimrock II, está progredindo muito bem na versão do Mac. Segundo eles, a empresa já conseguiu trazer o suporte completo para o OpenGL, com apenas algumas melhorias de desempenho restando para uma qualidade aproximada à do DirectX.

Com isso, a Almost Human Games espera ter uma versão beta lançada para o OS X ainda neste mês, que vai ser disponibilizada primeiro para aqueles que já compraram o game no Steam. Uma data específica não foi revelada, mas a desenvolvedora prometeu mais um anúncio oficial assim que o beta estiver pronto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.