Cantora Pitty vai dublar Cassie Cage, filha de Johnny Cage, em MK 10

1 min de leitura
Imagem de: Cantora Pitty vai dublar Cassie Cage, filha de Johnny Cage, em MK 10

Mais uma novidade no panteão de artistas que emprestam suas vozes aos games acabou de chegar: a cantora Pitty terá participação especial na dublagem de Mortal Kombat X, anunciou a Warner Bros.

A roqueira dará voz a uma das principais personagens novas do jogo, a lutadora Cassie Cage, que na história do game é a filha de Johnny Cage e Sonia Blade, dois dos mais consagrados lutadores da franquia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Artista jogou muito na adolescência

“Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência. A personagem que interpreto, Cassie Cage, é forte, rápida e tem uma história muito interessante. Vocês irão se surpreender ao vê-la em ação”, contou a cantora.

Falando em história, para quem não sabe, Mortal Kombat X terá uma história original que vai mesclar diversos personagens clássicos, como Scorpion, Sub-Zero, Johnny Cage e mais, e a estreia de lutadores novos, como D’Vorah, Kotal Kahn e Ferra & Torr, entre outros.

A participação de Pitty como dubladora de Cassie Cage é uma grande aposta da Warner Bros. para a repercussão do game no Brasil. “A franquia Mortal Kombat é uma divisora de águas da indústria do entretenimento, com mais de 35 milhões de cópias vendidas desde seu primeiro título, uma referência em diversas mídias. Estamos muito animados em poder trabalhar na localização deste tão aguardado título com uma artista renomada e fã da marca, como é o caso da Pitty”, afirmou Nelson Sambrano, diretor de marketing da Warner Bros. Brasi.

Mortal Kombat X chega ao Brasil em abril para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O game virá totalmente em português.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.