Porcunipine: “jogo da bunda” é lançado no Splitplay

1 min de leitura
Imagem de: Porcunipine: “jogo da bunda” é lançado no Splitplay

Um jogo simples, divertido e brasileiro que caiu no gosto dos gamers do mundo inteiro, agora está disponível no Splitplay. Porcunipine, um multiplayer local para até quatro jogadores, onde porcos-espinhos carecas, durante a grande era da calvice, lutam pela sobrevivência usando seus únicos espinhos restantes.

Porcunipine é um lançamento da desenvolvedora Big Green Pillow , se tornou internacionalmente conhecido quando passou pela avaliação de, nada mais nada menos, o sueco PewDiePie (o gamer que reúne mais subscribers no Youtube). O rapaz fez um vídeo com a namorada sobre o jogo e o apelidou carinhosamente de “O jogo da bunda” - devido às características de um personagem que tem suas nádegas à mostra durante a batalha.

O game é um battle arena onde porcos-espinhos precisam se enfrentar com um só espinho. São três modos de jogo em nove arenas temáticas; opera nos modos: Single Player e Local Multiplayer; apresenta seis personagens jogáveis; bots difíceis com habilidades sobre-humanas; tem suporte para controles Xbox (outros controles também) e trilha sonora feita pelo artista sueco “goto80”. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.