MMO S4 League chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: MMO S4 League chega ao Brasil

Copublicado pela Playspot publisher de entretenimento online, em parceria com a Yuisy, empresa do Grupo Clarín, o game S4 League chega ao Brasil para movimentar ainda mais o mercado de games online. O jogo MMO de tiro em terceira pessoa com visual anime e modos de jogo PvE (player versus environment) e PvP (player versus player) em diversos níveis competitivos apresenta habilidades sobre-humanas como voar, ficar invisível, pular no ar e correr mais rápido do que a velocidade do som.

Para jogar basta fazer o download do client no site da Playspot.  Ao entrar no game, os usuários serão imediatamente impactados pelo estilo futurista de S4 League. “O jogo cativa e impressiona com seus detalhes, desde as opções de customização da aparência dos personagens, passando pelas movimentações durante as batalhas, até seus efeitos visuais”, declara Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.

Pistolas, metralhadoras, rifles e bazucas fazem parte do arsenal básico de cada competidor, que também conta com diversas armas especiais e escudos capazes de curar ou atrapalhar outros jogadores. Além disso, o game oferece a seus jogadores uma variedade de classes de personagens que se adaptam a diversos estilos de jogo diferentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.