O novo trailer de Mortal Kombat X liberado hoje parece ter revelado muito mais que apenas os novos modos de jogo. Mal o vídeo caiu na internet e várias pessoas repararam em um detalhe que aparece em uma das cenas.

Em uma tela aparentemente inocente, que exibe o placar de pontos após uma luta é possível ver a palavra “Brutality” na lista, do lado esquerdo da tela. Para quem não sabe esse é um tipo de finalização que surgiu em Mortal Kombat Trilogy (e Ultimate MK3, no Mega Drive e SNES) em que você desfere uma sequência de porradas no inimigo até que ele exploda no final.

A imagem aparece aos exatos 2:30 do vídeo.

Mileena confirmada?

Outra imagem que escapou no trailer de MKX liberado hoje foi a da lutadora Mileena, irmã/clone de Kitana, revelada há algum tempo. Apesar de o personagem ainda não ter sido anunciado oficialmente, já era de se imaginar que a lutadora também estaria presente nesse capítulo já que ela está em todos os jogos em que Kitana faz parte.

A silhueta da lutadora pode ser vista na torre de desafios, em 1 minuto de vídeo. Basta prestar um pouco de atenção para ver os dois Sai da lutadora apontando para fora da torre.

O pessoal do NetherRealm Studios adora um mistério, e não deve ser por acaso que essas imagens foram adicionadas ao vídeo. Vale lembrar que nada oficial foi apresentado até o momento, logo, isso pode ser apenas especulação.

Mortal Kombat X chega dia 14 de abril para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

Cupons de desconto TecMundo: