Skyrim ganha mod com física de beijos um pouco mais realista

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim ganha mod com física de beijos um pouco mais realista

Com The Elder Scrolls V: Skyrim tendo sido lançado há praticamente quatro anos, a quantidade de mods disponíveis para o game já é bem grande. Como não poderia deixar de ser, a “Regra 34” da internet dita que para absolutamente tudo, tudo, existe uma versão minimamente erótica (senão mais pesado). Isso não deixa de ser verdade em Skyrim, que conta com vários mods para deixar os personagens nus e realizarem o ato do coito.

O mod apresentado no vídeo acima é um pouco mais leve e inocente, permitindo que o protagonista “ataque”, de maneira afetiva, praticamente qualquer NPC do game (desde que não seja hostil). Ao interagir com um personagem, você ganha a escolha entre falar ou já chegar beijando. Neste caso, os dois tem a região dos lábios grudadas e entram em um estado de “ragdoll” similar a quando são mortos. Dessa forma, os movimentos realizados ficam quase realistas em algumas situações, embora boa parte delas fique algo apenas estranho.

O “Kissing – Immersive Lovers Confort” está disponível na Oficina do Steam gratuitamente; clique aqui para acessar a página de download. Aliás, o mod funciona em conjunto com outros sem problemas.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.