Ao Trabalho, Sims! EA anuncia a primeira expansão de The Sims 4

1 min de leitura
Imagem de: Ao Trabalho, Sims! EA anuncia a primeira expansão de The Sims 4

A Electronic Arts e a Maxis anunciam, nesta quarta-feira, que o Pacote de Expansão The Sims 4: Ao Trabalho já está em desenvolvimento para PC e Mac. Nesta primeira expansão, os jogadores poderão avançar as novas carreiras dos seus Sims em diferentes opções e até mesmo criar e administrar uma empresa.

Em The Sims 4: Ao Trabalho, os fãs se tornarão médicos para salvar vidas e realizar partos, cientistas para criar e descobrir novas invenções malucas e até detetives para resolver grandes mistérios.

Jogadores com um espírito empreendedor serão capazes de organizar e personalizar seu próprio negócio. Por exemplo, será possível criar uma padaria, uma loja de roupas, um estúdio de fotografia, uma galeria de artes e muito mais. Ao Trabalho oferecerá a possibilidade do jogador ser o seu próprio patrão e trilhar um caminho nunca visto antes com o objetivo de se transformar no mais novo “Simlionário” da cidade.

Recentemente, o jogo também recebeu o seu primeiro pacote que adiciona uma localidade totalmente nova chamada de Granite Falls e novas aventuras no melhor estilo acampamento. Ao Trabalho, no entanto, é um Pacote de Expansão – o maior e principal conteúdo adicional da franquia e que oferece a maior quantidade de extras e novas maneiras de jogar.

The Sims 4: Ao Trabalho chega em abril de 2015 para PC e Mac. O preço é R$ 69,90 tanto para a versão digital no Origin quanto para o disco físico que será distribuído no Brasil pela Warner Games.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.