Jogos do estilo manager existem aos montes, mas geralmente aplicados a esportes como futebol, basquete, hóquei, tênis, entre outras modalidades. A novidade é um game online para gerenciar uma equipe de e-Sport, mais especificamente de um time profissional de Counter-Strike.

No CSManager, você se torna o responsável por organizar e monitorar as finanças da equipe, contratar e treinar jogadores (o game inclusive mostra um relatório diário com a evolução de cada integrante do time), fornecer equipamentos novos para os computadores, marcar jogos amistosos e realizar inscrições em campeonatos.

Mais do que isso, como líder de uma equipe de CS, outra de suas missões é criar as táticas que seus atletas irão adotar durante as partidas — o que pode ser feito por meio de um editor avançado. Todos os confrontos podem ser acompanhados em tempo real através de animações em 2D.

É válido ressaltar que o jogo ainda está em desenvolvimento, tendo uma limitação de acessos por país. Clique aqui para acessar a página principal do CSManager, se cadastrar e tentar conseguir a sua chave de acesso.

Cupons de desconto TecMundo: