Humble Mobile Bundle oferece vários jogos do Cartoon Network para Android

1 min de leitura
Imagem de: Humble Mobile Bundle oferece vários jogos do Cartoon Network para Android

Seu smartphone Android anda meio sem graça, com joguinhos com os quais você não consegue se divertir mais? Então que tal equipá-lo com vários games baseados nas franquias do Cartoon Network, canal de televisão por assinatura que preenche o dia de várias crianças (e por que não adultos) do mundo todo? Essa é a temática do Humble Mobile Bundle, conjunto de títulos para o sistema operacional da Google em ofertas para quem está querendo economizar em jogos.

O Humble Cartoon Network Mobile Bundle vai estar disponível para os consumidores até o dia 16 de fevereiro e pode oferecer um total de 11 títulos – dependendo da quantia escolhida para a compra.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Humble Mobile Bundle

Títulos disponíveis

Como de costume, o site Humble Bundle oferece vários intervalos de preço, mas sempre com a ideia de “pague o quanto você quiser”. Os jogadores que decidirem pagar menos do que a média de todos os pagantes, terão acesso aos seguintes títulos:

Caso o jogador ofereça uma quantia acima da média de todos os pagantes, além de receber os games anteriormente mencionados, também vai ter direito aos seguintes títulos:

E finalmente, aqueles que pagarem mais de US$ 8 vão ter acesso a todos aos outros títulos e mais estes:

Humble Mobile Bundle

Você escolhe para onde vai seu dinheiro

Assim como nas edições anteriores do Humble Mobile Bundle, os compradores podem escolher para onde vai o dinheiro oferecido no pacote. É possível selecionar a quantia que vai para caridade (principal motivação da campanha), para os desenvolvedores e para a companhia que administra o site.

Lembrando que essa edição do Humble Mobile Bundle vai até o dia 16 de fevereiro. Portanto, caso queira aproveitar para levar alguns desses games por um “preço de banana”, corra enquanto ainda dá tempo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.