Desde que foi apresentado ao mundo, Star Citizen tem chamado a atenção de cada vez mais jogadores, e uma prova disso é que o game já arrecadou mais de US$ 71 milhões em doações para a sua produção. E o que levou o título a obter cifras tão altas? O vídeo que está na janela que abre esta notícia pode dar uma ideia do que estamos falando. 

Na sequência acima é possível ver vários momentos de combates espaciais, perseguições e naves explodindo – cenas que certamente serão bem comuns para aqueles que se arriscarem no universo deste game. 

Se a essa altura do campeonato você está curioso para saber das especificações da máquina que está rodando o game, foi informado que ela possuía uma placa de vídeo GeForce GTX 780 OC, 8 GB de memória RAM e processador i5 2500K de 4.2 GHz. 

Ansioso para conferir todos os confrontos que Star Citizen pode proporcionar? O game, que é exclusivo para PC, segue sem data de lançamento definida, mas certamente muitos estão na torcida para que este dia não demore muito para chegar.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: