O Soldado Invernal chega ao Marvel Heroes 2015

1 min de leitura
Imagem de: O Soldado Invernal chega ao Marvel Heroes 2015

O Inverno chegou mais cedo! A Gazillion, desenvolvedora do Marvel Heroes 2015, anunciou por meio de sua assessoria que o próximo herói jogável do jogo de ação online será o Soldado Invernal, disponível desde o final de janeiro.

Conhecido anteriormente por Bucky Barnes, o parceiro mirim do Capitão América foi treinado pelo próprio Capitão e provou-se ser um mestre no combate corpo-a-corpo, especialista com quase todos os tipos de armas e também um exímio atirador.

O Soldado Invernal terá todos os seus poderes icônicos, vistos recentemente no filme “Capitão América – O Soldado Invernal”, da Marvel Studios, incluindo força e agilidade sobre-humanas e, claro, seu braço cibernético.

O personagem em Marvel Heroes 2015 foi dublado por David Hayter, a famosa voz de Solid Snake na série de jogos Metal Gear Solid. David trouxe o herói à vida e os jogadores podem esperar tiradas irônicas entre ele e o Capitão e outros heróis.

“Se você é fã do Capitão América então o Soldado Invernal será fundamental para sua coleção de heróis,” diz Ryan Collins, Designer Criativo e Community Manager da Gazillion. “O Soldado Invernal abre 2015 com um estouro, literal e figurativamente, como o primeiro personagem jogável do ano”, reforçou.

Marvel Heroes 2015 é gratuito para PC e você pode baixá-lo aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.