Campeonato Brasileiro de League of Legends agora tem app para Android

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato Brasileiro de League of Legends agora tem app para Android

O final de semana passou com partidas quentíssimas pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends, dignas até mesmo de um resultado sufocante entre a Keyd Stars e a INTZ. Se você acompanha essa competição que agita o eSport brasileiro toda semana, ficará interessado em saber que agora ele conta com um aplicativo no Android para você apostar nas suas equipes favoritas e acompanhar os resultados dos jogos.

Além destas funções, ele mostra o ranking geral e dos amigos que mais acertaram em suas apostas, além de poder assistir ao vivo aos emocionantes jogos da competição.

O app, criado pela própria Riot Games, está disponível inicialmente para Android, mas a produtora confirmou que não demorará muito para chegar ao iOS. Você pode baixar ele diretamente pelo Google Play.

O Circuito Brasileiro de League of Legends neste ano terá ao todo três grandes campeonatos e uma disputa no estádio do Palmeiras em maio — e todas as informações sobre esta quentíssima temporada da Riot Games você confere aqui no BJ.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.