Desafio: que tal construir uma peça de mobília sem usar o manual? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Desafio: que tal construir uma peça de mobília sem usar o manual? [vídeo]

Para quem não manja do assunto, construir uma peça de mobília, seja ela uma mesa, um armário ou um simples banquinho, deve dar bastante trabalho. Agora, já imaginou fazer isso através de um jogo? E o pior: sem utilizar o manual? É exatamente essa a proposta de Höme Improvisåtion, um game que coloca os jogadores para montar móveis de um modo bastante insano.

Höme Improvisåtion foi desenvolvido por um pequeno time e em apenas 48 horas durante a Global Game Jam 2015. Esse é um evento mundial que reúne desenvolvedores para criar um game nesse curto período a partir de um tema em comum.

"Esse vai aqui e esse vai aqui".

Nível de dificuldade: insano

Não há regras para o jogo, que ainda conta com um modo multiplayer. Basta apenas mover os objetos, podendo girá-los à vontade, e encaixá-los da forma que você acha que ele deveria estar conectado em outra peça. O resultado? Alguns móveis que provavelmente não foram projetados para serem utilizados daquela maneira. Mas quem liga? O objetivo é realmente deixar a sua imaginação rolar solta e produzir alguns dos itens mais bizarros e estranhos que já existiram.

Ficou interessado? O game pode ser baixado gratuitamente para o seu PC através deste site. E que tal fazer isso com alguns amigos e todos mexendo nas peças ao mesmo tempo? Deve ser hilário.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.