A hora do terror: veja o novo teaser de Five Nights at Freddy’s 3 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: A hora do terror: veja o novo teaser de Five Nights at Freddy’s 3 [vídeo]

Se você está de olho nas notícias publicadas aqui no BJ, deve se lembrar que, no começo deste mês, noticiamos aqui que o game Five Nights at Freddy’s 3 estava em desenvolvimento. Isso certamente fez com que algumas pessoas ficassem curiosas para saber o que está por vir, e o vídeo apresentado na janela que abre esta notícia dá uma prova disso. 

É verdade que o vídeo acima não revela muito da história, mas ao menos dá uma ideia de que teremos uma ambientação realmente sombria, além do retorno dos robôs macabros que ficam em uma pizzaria que parece ser gerenciada pelo próprio Capiroto (afinal, quais seriam as chances de eventos como estes acontecerem três vezes no mesmo lugar?).

Segura a emoção

Caso queira saber um pouco mais sobre o enredo do jogo, a página criada para ele no Steam Greenlight dá uma ideia do que está por vir – e você pode conferir a tradução do texto na sequência:

“Trinta anos depois que Freddy Fazbear’s Pizza fechou suas portas, os eventos que aconteceram lá se tornaram nada mais que um rumor e uma memória infantil, mas os proprietários de 'Fazbear’s Fright: The Horror Attaction' estão determinados a reviver a lenda e fazer dessa a experiência mais autêntica possível para os clientes, percorrendo grandes extensões para encontrar algo que tenha sobrevivido a décadas de descuido e ruínas. No começo havia apenas prateleiras vazias, uma mão, um gancho e uma boneca velha de prato de papel, mas então uma descoberta foi feita: a atração tem um animatronic.”

Empolgado para conferir Five Nights at Freddy’s 3? O game está em desenvolvimento para PC, e segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.