Na Coreia, bebê que ainda vai nascer ganha apelido de classe de StarCraft

1 min de leitura
Imagem de: Na Coreia, bebê que ainda vai nascer ganha apelido de classe de StarCraft
Imagem: Blizzard

O lado oriental do globo possui alguns costumes que não são muito comuns por estas bandas. Na Coreia do Sul, por exemplo, alguns pais escolhem apelidos para os seus filhos enquanto ainda estão em desenvolvimento na barriga da mãe (o que, por lá, é conhecido como “apelido fetal do bebê”), e foi exatamente isso que Lim Yo Hwan, ex-jogador profissional de StarCraft conhecido como BoxeR, fez.

Segundo informações divulgadas no site The Korea Times, o ex-jogador escolheu chamar o seu bebê de Marine, uma das classes presentes na infantaria terrana de StarCraft. Ele informou que não conseguiu pensar em nada melhor, e que sua mulher, a atriz Kim Ga Yeon, concordou com a ideia.

Até o momento, não há informações sobre os planos do casal de manter esse mesmo nome para o bebê após o seu nascimento. No momento, Kim está em sua sexta semana de gravidez.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez (e acreditamos que nem será a última) que pais decidem dar aos seus filhos um nome que possua relação com games - basta lembrar do caso de Dovahkiin Tom Kellermeyer e de Zelda Williams, filha de Robin Williams que foi batizada dessa forma como uma referência à princesa da série The Legend of Zelda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.