Prepare sua duckface: patch 6.1 vai introduzir selfies em World of Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Prepare sua duckface: patch 6.1 vai introduzir selfies em World of Warcraft
Imagem: Polygon

Um cenário de fundo composto por vulcões e monstros e, em primeiro plano, seu guerreiro de World of Warcraft. Parece ser esta a nova aposta da Blizzard para sua próxima atualização. Acontece que um novo brinquedo foi encontrado por jogadores que participam da fase Beta do patch 6.1: sob o nome de S.E.L.F.I.E Camera, o acessório permite a captura de fotos selfie.

Usuários de WoW que pretendem criar coleções de imagens em que os heróis aparecem sorridentes ao centro da tela terão de completar a missão “Field Photography” de nível 100. Após a conclusão do desafio, a câmera do jogo é posicionada de modo que até mesmo uma “duckface” pode ser capturada.

“A interface da câmera é realmente fácil de usar – basta dar um clique sobre o item, e a máquina vira automaticamente para o seu personagem. Você pode escolher o melhor ângulo e pressionar ‘1’ para tirar a foto”, explica um jogador que participa dos testes do patch 6.1. “Quando a câmera focar sobre seu herói, uma série de expressões será feita – então você não precisa se preocupar em sorrir”.

E quem apreciar o vindouro recurso poderá ainda adicionar filtros às imagens. Para que, por exemplo, tons preto e branco ou de sépia sejam adicionados, outra missão deverá ser completada; o cumprimento da “Lens Some Hands” permite que um upgrade seja feito nas máquinas dos gamers, o que possibilita a conquista da S.E.L.F.I.E Camera Mk.II.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.