Origin oferece The Sims 4 gratuito por 48 horas

1 min de leitura
Imagem de: Origin oferece The Sims 4 gratuito por 48 horas

Eis uma boa oportunidade para quem gostaria de testar a nova geração dos ratos de laboratório da Electronic Arts. A Origin acaba de disponibilizar The Sims 4 gratuitamente por um período de 48 horas — cabendo a você decidir, depois desse tempo, se vale a pena ou não adquirir propriamente o game.

Vale lembrar, entretanto, que o tempo passa a correr a partir do momento em que o jogo é posto para rodar após a instalação — e assim continuará, mesmo que você não esteja jogando, até que se esgotem os dois dias.

Além de The Sims 4, vários outros títulos disponíveis na Origin já ganharam, em algum momento, períodos de gratuidade para testes, em que se incluem, por exemplo, Titanfall e SimCity — janelas que muitas vezes concedem semanas inteiras para testes.

The Sims 4 é um game de simulação do cotidiano. Assim como nos jogos anteriores, aqui você controlará seus Sims em ocasiões que vão do trabalho à diversão e às atividades artísticas. Em relação aos anteriores, a quarta traz como novidade emoções mais complexas para os Sims. Em nossa análise, nós dissemos que “Ao abandonar algumas pretensões de jogos anteriores, The Sims traz novamente um convite à interação — talvez a marca mais durável da série até hoje”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.