World of Speed: trailer mostra a evolução do game após um ano [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: World of Speed: trailer mostra a evolução do game após um ano [vídeo]

World of Speed certamente ganhou corpo e detalhes depois de um ano em produção. Para mostrar isso, a desenvolvedora Slightly Mad — a mesma responsável por Project Cars e por Need for Speed: Shift — liberou recentemente um novo trailer. Ao longo de pouco mais de dois minutos, o estúdio vai levá-lo por belas imagens surgidas de circuitos famosos ao redor do globo.

E há ainda algumas estreias. A Mountain Spiral Road, por exemplo, aparece pela primeira vez. Além desta, há também amostras de novas locações que devem aparecer em breve.

Um MMO sobre rodas

Com lançamento previsto para o dia 10 de fevereiro, World of Speed deve aparecer com um formato MMO gratuito para jogar, com capitalização baseada no esquema das microtransações — em que acessórios e adições são adquiridos posteriormente. As pistas do game devem levá-lo por localidades como Londres e Moscou a bordo de alguns dos bólidos mais famosos do mundo.

Ademais, o título deve trazer também eventos ao vivo e a possibilidade de conquistar territórios — incluindo modos de jogo individuais e em equipe.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.