Humble Mobile Bundle 10 já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Humble Mobile Bundle 10 já está disponível
Imagem: Humble Mobile Bundle

Chegou a hora que os fãs de games para Android tanto amam: um novo Humble Mobile Bundle acaba de ser lançado. Para quem não conhece, o Humble Bundle é um pacote de jogos que pode ser comprado online a partir de qualquer valor (seja apenas alguns centavos ou ainda mais do que o próprio pacote vale). Fazer uma doação pequena normalmente garante alguns dos títulos, mas doar um valor acima da média mostrada na página traz todos os games.

Em sua décima edição, o pacote traz atualmente seis títulos – três que podem ser adquiridos com um pagamento de qualquer valor e três adquiridos com uma doação maior do que o normal (atualmente estipulada em US$ 3,92) –, cujo preço normal totalizaria 30 dólares. São eles:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps normais

Apps destraváveis

  • Sorcery! 2
  • King of Dragon Pass
  • OTTTD

Vale notar, é claro, que essas são apenas algumas das novidades que nos esperam. Como avisado na página do Humble Mobile Bundle 10, mais títulos devem ser revelados em breve.

Se você gostou dos games e quer comprá-los, basta fazer isso diretamente pela página oficial do projeto. Lembre-se, porém, que o pacote atual só fica disponível por duas semanas, então você tem até o dia 2 de fevereiro para fazê-lo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.