Atualização de Diablo III traz itens muito mais raros e outras novidades

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Diablo III traz itens muito mais raros e outras novidades

Diablo III recebeu, desde a semana passada, mais uma atualização interessante para os guerreiros nefalem que ainda estão investindo suas épicas jornadas contra as forças do mal. Batizada de versão 2.1.2, o jogo ganhará, a partir de agora, Itens Ancestrais que serão muito mais raros e poderosos que os Lendários, além de pequenas alterações na experiência geral do RPG da Blizzard.

A nova classe de equipamentos poderá ser encontrada nas dificuldades Suplício I ou superior, e suas chances aumentam conforme os jogadores se aventurarem por níveis mais difíceis. Além disso, os itens comprados de Kadala também contam com uma pequena chance de serem Ancestrais, podendo turbinar ainda mais seu guerreiro na jornada contra Diablo e Malthael.

Outras novidades incluem mensagem de texto quando o Goblin do Tesouro fugir ou for morto, um design remodelado para Nova Tristram e pequenos balanceamentos na jogabilidade e para cada classe específica. Itens da segunda temporada e Fendas Nefalem também receberam uma série de alterações que merecem a atenção dos jogadores.

As mudanças são aplicadas em todas as versões do jogo, inclusive para os consoles. A lista completa de modificações você confere na postagem em português no site da Battle.net. Boas caçadas aos nefalem!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.